Participantes da pegadinha da ”menina fantasma” eram figurantes contratados

A pegadinha inédita veiculada no último Domingo no ”Programa Silvio Santos” deu o que falar. O quadro da atração se tornou destaque em diversos meios internacionais, que destacaram a qualidade de sua produção. Até a tarde desta terça feira, o vídeo já acumulava 2,5 milhões de visualizações no Youtube. Há quem ainda duvide de que tudo foi verídico, e acreditam que ela tenha sido uma armação da própria emissora, até porque, para elas, seria uma medida necessária para evitar qualquer ”susto” maior.

Um dos aterrorizados pela menina fantasma no elevador foi Mauro Krasilchik, (imagem cima), um figurante. Sim, isso mesmo, um figurante. Ele revelou recentemente que todos os que passaram pelo elevador haviam sido chamadas pelo SBT. Também explicou que ninguém sabia de nada, foi tudo de surpresa. O que acontece é que todos foram contratados pela emissora como figurantes, e tinham em mente um trabalho, e não uma participação no programa. As ”vítimas” foram incentivadas a pagarem o elevador e irem para o sétimo andar.

”Foi uma pegadinha para nós também”, garante. ”Na hora em que as luzes do elevador se apagaram, falei um palavrão”. ”Aí apareceu a menina e dei aquele grito”, diz ele, que foi o último a aparecer no vídeo. Mauro recebeu R$50 pelo trabalho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s