”Salve Jorge” bate ”Avenida Brasil” em Merchandising

Pode-se dizer que o mercado publicitário ficou bem animado com o bom desempenho de ”Avenida Brasil”. Desempenho bom, repercussão maior ainda e audiência, nem precisa falar… e por isso, resolveu apostar um pouco mais em sua substituta, ”Salve Jorge”. A trama vai mal das pernas, mas acumula várias ações de Merchandising desde sua estréia. Uma coisa de boa pelo menos, né ?

De acordo com um levantamento realizado pelo Controle da Concorrência, que confere as inserções dos Merchans, ”Avenida” possuía em suas cinco semanas no ar 10 tipos de divulgações, enquanto a trama de Glória Perez acumula neste mesmo período 13.

Uma em comum entre ambas é de uma famosa marca de carros, sul-coreana. Com a turma do Divino, haviam 4 ações, já nesta há 9.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s