No frio de -23° C, jardim de infância russo dá banho gelado em crianças

Um jardim de infância russo chama atenção por conta das técnicas extremas usadas para manter a saúde das crianças em dia. Localizado na cidade siberiana de Krasnoyarsk, o jardim de infância número 317 funciona há 15 anos com foco na prática de esportes e sauna seguida de banhos gelados no frio que vai abaixo dos -20° C.

A técnica de fitness Margarita Filimonova instrui as crianças na sauna antes da saída para o banho gelado no jardim de infância russo (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)A técnica de fitness Margarita Filimonova instrui as crianças na sauna antes da saída para o banho gelado no jardim de infância russo (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)
Crianças se banham com água gelada ao lado de uma supervisora no frio de -23° C em um jardim de infância de Krasnoyarsk, na Rússia. A instituição funciona há 15 anos com técnicas extremas para manter os pequenos com a saúde em dia. (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)Crianças se banham com água gelada ao lado da supervisora no frio de -23° C em Krasnoyarsk, na Rússia. O banho só é aplicado em crianças que já estão na instituição e passam por treinamento há pelo menos 3 anos (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)
Após o banho, meninos e meninas correm de volta para dentro do prédio do jardim de infância em Krasnoyarsk (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)Após o banho, meninos e meninas correm de volta para dentro do prédio do jardim de infância em Krasnoyarsk (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s