Jornalista demitido lança cerveja do ‘repórter desempregado’

Demitido do Hartford Advocate, veículo do estado de Connecticut, nos EUA, o jornalista Jon Campbell decidiu entrar no ramo de cervejas ao apresentar uma bebida com um nome bem sugestivo: “Repórter Desempregado” (Unemployed Reporter, em tradução livre).

Bebida é descrita como tão 'escura e amarga' quanto o futuro do jornalismo (Foto: Reprodução)Bebida é descrita como tão ‘escura e amarga’ quanto o futuro do jornalismo (Foto: Reprodução

A notícia sobre a bebida foi veiculada no próprio veículo do qual Campbell foi desligado, e a cerveja conta com um visual no rótulo que ficou famoso no século XIX entre marinheiros mercantes e trabalhadores portuários.

Na descrição, Jon faz questão de mostrar sua descrença na profissão, ao dizer que a cerveja estilo “Porter” contém “chocolate e cevada queimada, tão escuros e amargos quanto o futuro do jornalismo americano”, além do alto teor alcoólico que serve para “aplacar a dor da lenta e inexorável marcha em direção à obsolescência”.

O Hartford Advocate disse que não há informações de quando ou onde a bebida começará a ser vendida, mas escreveu que está “feliz que Campbell está se ocupando com algo”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s