Lista reúne preso com celular no reto e outros raios-X bizarros

No início do mês, um prisioneiro do Sri Lanka que tentou esconder seu telefone celular durante uma inspeção em sua cela foi descoberto quando os guardas ouviram toques vindos de suas nádegas. O condenado de 58 anos precisou ser internado no hospital, onde os médicos retiraram o aparelho de seu reto. Abaixo, o G1 reúne esse e outros raios-X bizarros.

Raio-X mostra o telefone celular no reto de prisioneiro de 58 anos em Colombo, no Sri Lanka (Foto: AFP)Raio-X mostra o telefone celular no reto de prisioneiro de 58 anos em Colombo, no Sri Lanka (Foto: AFP)
No ano passado, o médico Rolando Lodevico foi preso nos Estados Unidos depois de confundir raio-X de cão com exame de paciente. Ele foi descoberto depois de dar a receita de remédios para um policial disfarçado de paciente. Durante a consulta, ele teria analisado um raio-X de um cachorro (Foto: AP)No ano passado, o médico Rolando Lodevico foi preso nos Estados Unidos depois de confundir raio-X de cão com exame de paciente. Ele foi descoberto depois de dar a receita de remédios para um policial disfarçado de paciente. Durante a consulta, ele teria analisado um raio-X de um cachorro (Foto: AP)
À esquerda, raio-X mostra garfo fincado no pé de um paciente. À direita, imagem do abdômen mostra dois garfos, uma caneta e uma escova de dentes que foram engolidas por um paciente (Foto: Barcroft Media/Getty Images)À esquerda, raio-X mostra garfo fincado no pé de um paciente. À direita, imagem do abdômen mostra dois garfos, uma caneta e uma escova de dentes que foram engolidas por um paciente (Foto: Barcroft Media/Getty Images)
À esquerda, raio-X mostra lâminas de barbear que foram engolidas por um paciente. À direita, imagem mostra uma chave que foi engolida por um menino de 7 anos (Foto: Barcroft Media/Getty Images)À esquerda, raio-X mostra lâminas de barbear que foram engolidas por um paciente. À direita, imagem mostra uma chave que foi engolida por um menino de 7 anos (Foto: Barcroft Media/Getty Images)
No dia 7 de abril de 2012,  o paquistanês Safdar Ali Shah, de 36 anos, passou por exames por causa das constantes dores abdominais. Um raio-X descobriu o motivo da dor: ele vivia com uma pinça hemostática no corpo. O objeto foi deixado no corpo de Shah por uma equipe médica durante uma cirurgia que ele havia se submetido nas costas em 2000 (Foto: Akhtar Soomro/Reuters)No dia 7 de abril de 2012, o paquistanês Safdar Ali Shah, de 36 anos, passou por exames por causa das constantes dores abdominais. Um raio-X descobriu o motivo da dor: ele vivia com uma pinça hemostática no corpo. O objeto foi deixado no corpo de Shah por uma equipe médica durante uma cirurgia que ele havia se submetido nas costas em 2000 (Foto: Akhtar Soomro/Reuters)
Imagem de raio-X mostra uma agulha de 2,5 centímetros que ficou por 20 anos encravada na cabeça da chinesa Zhou Chaozheng, que mora na província de Hunan. Ela passou por uma cirurgia em outubro de 2010 após começar a sentir dores de cabeça depois de dar à luz (Foto: Barcroft Media/Getty Images)Imagem de raio-X mostra uma agulha de 2,5 centímetros que ficou por 20 anos encravada na cabeça da chinesa Zhou Chaozheng, que mora na província de Hunan. Ela passou por uma cirurgia em outubro de 2010 após começar a sentir dores de cabeça depois de dar à luz (Foto: Barcroft Media/Getty Images)
Em Warrenton, no estado de Oregon (EUA), cão passou por operação após engolir nove bolas de sinuca em 2011 (Foto: Caters)Em Warrenton, no estado de Oregon (EUA), cão passou por operação após engolir nove bolas de sinuca em 2011 (Foto: Caters)
Em 2010, um veterinário da região inglesa de Cambridgeshire descobriu cinco gatinhos de brinquedo no estômago de uma cadela que estava tratando (Foto: Divulgação/Cromwell Veterinary Group)Em 2010, um veterinário da região inglesa de Cambridgeshire descobriu cinco gatinhos de brinquedo no estômago de uma cadela que estava tratando (Foto: Divulgação/Cromwell Veterinary Group)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s