Dezenas de pessoas nadam nuas em prova na Austrália

Uma competição na praia de Cobblers, em Sidney na Austrália reuniu dezenas de nadadores nus neste domingo (17). O percurso de 900 metros tinha que se obrigatoriamente feito totalmente sem roupa de banho.

A expectativa da organização da ‘Sydney Skinny’ era reunir mais de 400 pessoas, o valor da inscrição vai ser revertido para a Fundação de Parques Nacionais e Vida Selvagem da Austrália.

Homens e mulheres nus participam de prova de natação de 900 metros em Sidney, na Austrália. Mais de 400 competidores nadaram nus para angariar fundos para a Fundação de Parques Nacionais e Vida Selvagem. (Foto: William West/AFP)Homens e mulheres nus participam da prova de natação de 900 metros em Sidney, na Austrália (Foto: William West/AFP)
Mulheres deixam a pagua após a competição (Foto: Daniel Munoz/Reuters)Mulheres deixam a pagua após a competição (Foto: Daniel Munoz/Reuters)
Nadadores entram na água para participar da primeira edição do 'Sydney Skinny' (Foto: William West/AFP)Nadadores entram na água para participar da primeira edição do ‘Sydney Skinny’ (Foto: William West/AFP)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s