Grupo cria ‘cozinha dos peladões’ e convida chefs a ficarem nus

Três estudantes de Manchester, no Reino Unido, decidiram abrir um blog de culinária com receitas que não levam nenhum tipo de ingrediente de origem animal. A característica principal do site, no entanto, é que as receitas são feitas com os cozinheiros completamente nus.

Site exibe receitas e seus cozinheiros, que prepararam os pratos em roupa (Foto: Reprodução)Site exibe receitas e seus cozinheiros, que prepararam os pratos em roupa (Foto: Reprodução)

Greta, de 21, e Jess e Zach, ambos com 24 anos, iniciaram um site chamado “Naked Vegan Cooking”, que foi originado ao juntar as constantes competições entre os jovens para ver quem fazia o melhor prato e a mania de Zach de andar pelado pela casa, de acordo com o jornal “Huffington Post”.

Endereço abriu espaço para discussões não só sobre receitas mas também sobre outros assuntos (Foto: Reprodução)Endereço abriu espaço para discussões não só sobre receitas mas também sobre outros assuntos (Foto: Reprodução)

“Ao ficarmos nus, criamos uma plataforma para falar sobre diversos problemas e interesses, como a figura do corpo, feminismo” e como a mídia os retrata, de acordo com o jornal. O site ficou famoso e já recebeu diversas contribuições de leitores, que exibem os pratos que cozinharam sem roupas.

Receitas não levam ingredientes de origem animal (Foto: Reprodução)Receitas não levam ingredientes de origem animal (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o site é proibido para menores de 18 anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s