Vendedora comete gafe e aparece sem calcinha em foto de anúncio

Uma mulher identificada como “sugartit_2” postou por acidente uma foto sem calcinha quando tentava fotografar um vestido para postar em um site de leilões online.

Mulher aparece sem calcinha ao tirar foto para anúncio de vestido (Foto: Reprodução)Mulher aparece sem calcinha ao tirar foto para anúncio de vestido (Foto: Reprodução)

A peça, que tinha preço inicial de R$ 50, aparece pendurada em um cabide, entretanto, no canto esquerdo da imagem, há o reflexo da vendedora, que aparece de sutiã e sem a roupa de baixo. Usuários mais atentos repararam na gafe e começaram a espalhar o anúncio pela rede, de acordo com o site “Gawker”.

Depois da repercussão, a vendedora, de Oxfordshire, na Inglaterra, retirou a foto do ar e enviou outra imagem para demonstrar o vestido e, em vez de estar sem calcinha, a mulher preferiu aparecer apenas sem calças na foto.

Entretanto, pouco depois dos lances ultrapassarem R$ 500 mil (feitos por diversos usuários como forma de piada), o anúncio do eBay foi retirado do ar.

Depois de perceber a gafe, mulher subiu outra imagem 'apenas' sem as calças (Foto: Reprodução)Depois de perceber a gafe, mulher subiu outra imagem ‘apenas’ sem as calças (Foto: Reprodução)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s